Arrependimento de Compra

Você, usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

•Você deverá enviar o produto para o destinatário na qual encontra-se em sua postagem ou entrar em contato em sac@estacaodobanho.com.br
•O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e de todos os acessórios que possui;
•A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;
•Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da estacaodobanho.com.br
•Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

Voltar ao topo

 

Vícios e/ou Defeitos No Produto

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

•Você deverá enviar o produto para a Estação do Banho.
•Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.
•A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos.
•Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da estaçãodobanho.com.br

Voltar ao topo

 

Política de Trocas e Devoluções

Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Estação do Banho sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.

No caso de trocas Você receberá, por meio da estaçãodobanho.com.br, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

Voltar ao topo

 

Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Beleza.com. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela estacaodobanho.com.br

Voltar ao topo

 

Atendimento ao Consumidor

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone (51) 3346-1693 ou pelo e-mail sac@estacaodobanho.com.br

Para questões relacionadas à Estação do Banho ou aos produtos disponibilizados no Site, por favor, entre em contato pelo telefone (51) 3346-1693.

Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (horário de Brasília).

Horário de Atendimento durante o Horário de Verão Brasileiro:
De segunda-feira à sexta-feira, das 12h00 às 20h00 (horário de Brasília).

Voltar ao topo

 

Mudanças Nessa Política

A Estação do Banho se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, a Estação do Banho postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração e enviará um e-mail aos seus Usuários cadastrados. Caso Você não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, Você não poderá mais ter acesso ao Site e realizar a compra dos nossos produtos. Se de qualquer maneira Você continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que Você concorda com todas as modificações.

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

A última alteração nessa Política de Trocas e Devoluções foi publicada em 4 de novembro de 2016.

OS TERMOS AQUI EXIBIDOS NÃO SUBSTITUEM A ÍNTEGRA DOS TERMOS E CONDIÇÕES QUE REGEM ESTE SITE, QUE PODEM SER ACESSADOS AQUI:

•POLÍTICAS DE COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.
•TERMOS E CONDIÇÕES DO WEBSITE.
•POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO WEBSITE.

Back to Top
Adicionado ao carrinho
Carrinho de Compra
Fechar

Nenhum produto no carrinho.

Aviso de Cookies

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.

Enviar mensagem
Estamos Online!
Oi ! Tudo bem,,,
Estamos aqui para atender com você!

CADASTRE-SE E GANHE 5%OFF EM TODO SITE

CADASTRE-SE E GANHE 5%OFF EM TODO SITE APROVEITE TODAS NOVIDADES EM SEU E-MAIL